João Antônio Pivetta Ribeiro da Silva (foto em destaque), um dos presos por envolvimento na morte da jovem Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, durante um salto de rope jump, foi, segundo a [Ler mais]
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu nesta terça-feira (23) um alerta sobre a acrilamida, um agente carcinogênico, que pode se formar de maneira involuntária em alimentos submetidos a altas temperaturas, como frituras, assados [Ler mais]
Pesquisas realizadas por cientistas dos Estados Unidos e citadas no livro The Drinking Water Book, de Colin Ingram, apontam que o filtro de barro brasileiro está entre os sistemas de purificação de água mais eficientes [Ler mais]
A manhã desta quarta-feira, 24, foi muito gelada no Paraná. Foram registradas temperaturas negativas, geadas amplas e a menor temperatura do ano em 20 estações meteorológicas do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do [Ler mais]
A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa nesta quarta-feira, 24, com seis partidas distribuídas entre os grupos A, B e C. O destaque da rodada é para a [Ler mais]
Tadeu Alves de Oliveira, de 41 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com policiais da Rotam de Sarandi na noite desta terça-feira (24), no distrito de São Miguel [Ler mais]
A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã desta quarta-feira (24), a terceira fase da Operação Teia Logística, ação de grande porte voltada ao combate de uma organização criminosa vinculada ao tráfico interestadual de drogas [Ler mais]
Uma jovem, de 24 anos, denunciou à polícia ter sido vítima de abuso sexual e roubo após uma corrida por aplicativo, em Maringá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o [Ler mais]
A idosa Eulália Farias Pinheiro, de 70 anos, moradora de Maringá, segue desaparecida desde a última segunda-feira, 15,, após embarcar em um ônibus com destino a Nova Londrina, no noroeste do Paraná. Novas imagens obtidas [Ler mais]
A Câmara de Maringá aprovou nesta terça-feira, 23, em regime de urgência, um projeto de lei do Poder Executivo que regulamenta o transporte por aplicativo, feito por carro e moto, tanto de passageiros ou como [Ler mais]