Prefeitura de Maringá
Policial

Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em Maringá

A Divisão de Homicídios da 09°SDP, sob o comando do delegado Dr. Diego Elias Almeida, segue investigando a execução do funileiro Lucas Alves Batista, de 22 anos. Batista foi assassinado no final da manhã do dia 09 deste mês, enquanto trabalhava. O crime ocorreu nas dependências de uma funilaria situada na Avenida Carlos Correia Borges, zona sul da cidade. O principal suspeito de ter cometido a execução tem 26 anos, e é conhecido pelo alcunha de Juninho. Em seu desfavor há um mandado de prisão temporária.

VÍDEO DA EXECUÇÃO

Os policiais identificaram o suspeito, através de imagens que foram capturadas por câmeras de segurança instaladas na cena do homicídio. A gravação mostra a frieza e a covardia do criminoso, que surpreende a vítima pelas costas. O assassino praticamente descarregou a pistola em seu desafeto. após cometer a execução sumária, o atirador sai correndo e desaparece. As câmeras de monitoramento, filmaram desde a chegada e a saída do executor que se encontra foragido. A autoridade policial nos relatou durante entrevista, que trabalha com três linhas de investigação, a respeito da motivação do crime. entre elas a de um possível crime passional.

O crime

Lucas Alves Batista, de 22 anos, morador do Parque Itaipu na zona sul de Maringá, foi executado no final da manhã desta quarta -feira (9), enquanto trabalhava em uma funilaria situada na Avenida Carlos Correia Borges. Câmeras de segurança filmaram a chegada e a saída do assassino. O rapaz foi surpreendido por um homem que a princípio chegou no local ocupando um veículo modelo VW Gol quadrado de cor clara. O assassino invadiu o local, e sem nenhuma conversa e piedade descarregou uma pistola calibre 380 na vítima. Ao menos 7 tiros acertaram a cabeça do funileiro, que teve morte instantânea. Na sequência o atirador embarcou no carro e fugiu com o comparsa que conduzia o automóvel.

Na hora da execução, havia outras pessoas na funilaria, porém conseguiram sair ilesas do atentado. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, compareceram no local, mas nada pode ser feito. Na cena do homicídio um perito da Polícia Científica encontrou 14 cápsulas deflagradas. O local foi isolado pelos policiais militares. Diego Elias Almeida, delegado da Divisão de Homicídios, disse durante entrevista que a vítima contava com uma passagem pela polícia. Lucas era natural da cidade de Nova Londrina, e estava morando há poucos meses em Maringá. Fazia apenas dois dias que ele trabalhava no local. A polícia tenta descobrir a autoria e a motivação desta execução.

Veja as Fotos

Fotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em MaringáFotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em Maringá

Veja o vídeo

Jogue Fotos de Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo