Vizinhos entram em acordo e galo escapa da prisão, em Maringá

Um vizinho incomodado com o canto de um galo, se inspirou na história do galo de Ivaiporã e procurou a Delegacia de Maringá.

O homem abriu um B.O (boletim de ocorrência) contra perturbação do sossego por conta de um galo garnisé que mora em uma residência na casa dele, no Parque das Palmeiras em Maringá.

Com medo do galo de estimação ser preso, semelhante ao que aconteceu na cidade de Ivaiporã, a dona do galo (garnisé) que é chamado carinhosamente de Romeu, resolveu o problema.

A zootecnista Angélica de Souza, colocou o Romeu para dormir em um dos quartos da residência. “Para evitar que o Romeu cante durante a noite, agora ele fica aqui, dentro dessa gaiola com um pano por cima. Acho que vai resolver a questão. Eu amo o Romeu, ele é mais que um galo para mim é meu amorzinho. Por isso, quero evitar problemas e ficar numa boa”, explicou Angélica.

Graças a esse acordo o Romeu segue tranquilo solto durante o dia. A Polícia Civil de Maringá acredita que o Boletim de Ocorrência foi motivado pela repercussão do outro caso registrado em Ivaiporã. O Delegado alerta que esses pequenos atritos não são de competência das forças de segurança.

Veja as Fotos

Fotos de Vizinhos entram em acordo e galo escapa da prisão, em MaringáFotos de Vizinhos entram em acordo e galo escapa da prisão, em Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *