Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia Civil

O homem suspeito de matar o caminhoneiro Leocir Pio Ferreira, de 42 anos, no Conjunto Habitacional Pioneiro Odwaldo Bueno Neto, foi preso na manhã desta quarta-feira (04), na cidade de Paiçandu pelos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 09°SDP.

Ivan Santana, de 21 anos, teria invadido a casa do sogro da vítima e estaria utilizando a residência como uma biqueira. O sogro e o genro foram até a residência na tarde desta terça-feira (03), para pedir para os invasores desocuparem a casa. Houve uma discussão e os invasores atiraram contra o caminhoneiro.

Neste momento, investigadores estão em diligência para tentar localizar a arma utilizada no crime.

O crime

“O caminhoneiro Leocir Pio Ferreira, de 42 anos, foi covardemente assassinado na zona sul de Maringá. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira, (3/8), no quintal de uma residência situada no Conjunto Habitacional Pioneiro Odwaldo Bueno Neto. Ferreira foi ferido por disparos de arma de fogo, e morreu minutos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), zona sul. Ele foi socorrido pelos familiares.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, a princípio o caminhoneiro estava na companhia do sogro, quando foi baleado. Eles teriam ido até o bairro, onde o sogro tem uma casa. O imóvel está para alugar, porém teria sido invadido por algumas pessoas. Ao tomar conhecimento da suposta invasão, os dois foram até a residência, para pedir que essas pessoas deixassem a casa.

No local teria ocorrido uma discussão, e um dos invasores portava uma arma de fogo, a princípio seria uma escopeta. durante o bate boca, o indivíduo atirou contra o dono do imóvel. Nesse momento, o genro entrou na frente para defender o sogro, e foi alvejado. Na sequência os suspeitos fugiram do imóvel. A vítima residia na zona norte de Maringá.

O corpo do caminhoneiro foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. O crime está sob investigação por parte da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 09°SDP. nas próximas horas, testemunhas serão ouvidas pelo delegado responsável pelas investigações. A família do caminhoneiro, clama por justiça. A PM registrou o boletim de ocorrência.

Jogue Fotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia Civil

Veja as Fotos

Fotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia CivilFotos de Suspeito de matar caminhoneiro que tentou defender o sogro em Maringá é preso pela Polícia Civil

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo