Homem com tornozeleira eletrônica é morto e outro dois baleados em Sarandi

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (14), no Jardim Ana Eliza, em Sarandi. Outras duas pessoas foram baleadas. Até o momento ninguém foi preso. Na hora do crime foi informado que seriam quatro vítimas, porém quando as equipes da PM chegaram no local constataram que seriam três vítimas. Antes de fugir, os criminosos atiraram para cima para comemorar.

De acordo com informações levantadas no local, Claudelino da Silva, de 61 anos, estava conversando com Thiago Henrique Moreira, de 20 anos em frente a uma residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, quando um jovem identificado como, Tiago de Freitas, de 26 anos, chegou de bicicleta e parou para conversar com eles.

Em seguida surgiram dois homens em uma moto e abriram fogo contra Thiago de Freitas, que não resistiu e morreu no local. Os dois homens que estavam conversando e a princípio não seria alvo dos atiradores, também foram atingidos. Claudelino foi socorrido por familiares ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. Os tiros atingiram braço, perna e quadril.

Thiago Henrique Moreira, foi atingido no quadril. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica foi encaminhado ao Hospital Metropolitano. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram patrulhamento, porém ninguém foi preso.

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia já iniciaram as investigações.

De acordo com o Adriano Garcia, tudo indica que o crime seja uma retaliação ao atentado a tiros contra Diego Henrique Valentin, de 25 anos (vulgo pestinha), ocorrido na tarde da última quarta-feira (11), na Rua Cezário Mancini, no bairro Jardim Esperança. Pestinha é apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro.

Ainda segundo o delegado Thiago de Freitas estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Ele havia deixado a cadeia a pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *