Prefeitura de Maringá
Policial

Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãe

A jovem de 27 anos que matou o tio na noite do último domingo (13), em Sarandi, se apresentou, na manhã desta terça-feira (15), na delegacia de Polícia Civil.

Clique aqui para receber as notícias do PLANTÃO MARINGÁ no seu WhatsApp.

Ela foi ouvida pelo Delegado Dr. Adriano Garcia para explicar os motivos de ter assassinado João Francisco dos Santos, de 55 anos. Em depoimento, Eliane dos Santos, alegou que ela e a mãe eram agredidas com frequência pela vítima, e no domingo João chegou em casa embriagado e tentou agredir sua mãe. Ela então se armou com uma faca e desferiu um golpe contra o peito do tio.

Ainda segundo ela, quando a família morava em Rondônia, a vítima chegou a ser presa após agredi-la. Ela foi ouvida e liberada.

O crime

Um homicídio foi registrado em Sarandi, na noite deste domingo (13). João Francisco dos Santos, de 55 anos, a vítima do assassinato, teria se desentendido com a irmã. A sobrinha insatisfeita com a situação, teria acertado um golpe de faca no peito do tio.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os três estavam em uma residência localizada na Rua José Luiz Pereira,, no bairro Jardim Nova Independência. Em determinado momento, durante a briga, João teria ido para cima da irmã, a sobrinha vendo a situação pegou uma faca e acertou o peito da vítima.

João não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A arma do crime foi apreendida. A suspeita identificada como Eliane dos Santos, de 27 anos, que chegou de Rondônia há, pelo menos, quatro meses, fugiu e até o momento não foi localizada.

Jogue Fotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãe

Uma testemunha relatou que momento antes do crime, a irmã teria ido no bar onde a vítima estava e feito algumas ameaças.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Veja as Fotos

Fotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãeFotos de Sobrinha que matou tio se apresenta à Polícia Civil de Sarandi; segundo ela, matou para defender a mãe

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo