Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de Maringá

O soldado da PM, Heliton Adriani Gonçalves, de 52 anos, morreu na tarde deste sábado, (5), em um acidente de trânsito registrado na rodovia PR-542, entre as cidades de Colorado e Itaguajé. O militar que havia entrado para a reserva (aposentado), há aproximadamente três anos, ocupava uma motocicleta.

A moto do policial foi atingida por um caminhão, e ele sofreu um grave traumatismo craniano. Equipes de resgate foram até o local, mas infelizmente o PM já estava em óbito. após a batida, o motorista do caminhão se evadiu, porém foi localizado e preso.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, confeccionaram o boletim de ocorrência. Soldado Heliton era casado e morava em Colorado. O corpo dele foi removido e encaminhado para o IML de Paranavaí.

Veja as Fotos

Fotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de MaringáFotos de Soldado da Polícia Militar morre após grave acidente na região de Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo