Prefeitura de Maringá
Policial

Homem encontrado carbonizado dentro de mala em Paiçandu era motoboy de Maringá

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, o corpo do homem encontrado carbonizado dentro de uma mala na cidade de Paiçandu. Trata- se do motoboy Franquim Grano Marconato, de 35 anos, morador de Paiçandu. A vítima era natural de Centenário do Sul, e trabalhava como motoboy em Maringá.

A vítima, de acordo com a Polícia Civil de Paiçandu, era motoboy e não tinha problema com justiça. A identificação foi feita através da arcada dentária. Agora com a identificação a policia espera esclarecer o crime nos próximos dias. Quem tiver qualquer informação deve ligar para 181.

O crime

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de uma mala de viagem no final da manhã desta terça-feira (06), em Paiçandu, região metropolitana de Maringá. O encontro macabro ocorreu na Avenida Araguaia, no Jardim Novo Centro 3.

Trabalhadores que realizavam entregas de panfletos nos bairros, e um dos homens foi urinar em uma mata no final do bairro, quando encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.

O local foi isolado e após o trabalho da equipe do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Em um primeiro momento trata-se do corpo de um homem.

De acordo com a polícia, acredita-se que o crime tenha ocorrido na noite de ontem. Com foi encaminhado manchas de sangue no asfalto que dá acesso a mata, acredita que o assassino, chegou arrastando a mala que é de rodinha.

Na sequência o criminoso colocou fogo na mala e fugiu. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

Jogue Fotos de Homem encontrado carbonizado dentro de mala em Paiçandu era motoboy de Maringá

Veja as Fotos:

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo