Assaltante que matou policial em São Paulo é preso em Sarandi

Uma ação conjunta da Polícia de São Paulo e de Maringá prendeu em Sarandi, um criminoso de alta periculosidade que matou um policial de 43 anos, em Suzano-SP. Jean Carlos Sardinha da Cruz, de 19 anos, em companhia de outros comparsas renderam o militar, na Estrada dos Fernandes, na Vila Aparecida, em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

O policial era lotado na 3ª Companhia do 30º Batalhão de Mauá, e estava a caminho do trabalho quando foi rendido e morto pelos assaltantes. A moto do policial foi levada pelos criminosos, porém abandonada próximo a um local de mata.

Ao tomarem conhecimento do crime, a Polícia Civil de Mogi das Cruzes e a corregedoria da PM, especializada em crimes cometidos contra policiais militares, passaram a investigar o caso. Durante as investigações, os policiais identificaram Jean como o autor dos tiros que mataram a vítima e que ele estava escondido na casa de um primo no Parque Alvamar, em Sarandi.

Na tarde desta sexta-feira (21), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de São Paulo, com apoio do serviço reservado (P2), conseguiram êxito em localizar e prender o criminoso, que assumiu o crime.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, e depois foi levado para o estado de São Paulo, onde vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

Veja as Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *