Vídeo mostra homem sendo executado em posto de combustíveis com tiros de escopeta calibre 12

Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um posto de combustível mostram o momento exato em que um homem, de 30 anos, foi executado, no fim da tarde de sábado (21), em Apucarana, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Fidelso Rodrigues dos Santos Neto, morador do Jardim Colonial II.

Nas imagens é possível ver que cinco homens chegam em um Jetta, com placas de Cascavel-PR. Um sexto homem que participa da ação chega em outro veículo. Os atiradores portam escopetas de calibre 12 e seguem em direção de Fidelso que corre e sai do campo de visão da câmera.

O homem foi atingido na cabeça e morreu no local. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre quantos tiros acertaram a vítima. O assassinato ocorreu na frente de diversas pessoas que estavam em na conveniência do estabelecimento.

Ainda segundo pessoas que estavam no local, os disparos acertaram o rosto e a cabeça da vítima, que chegou no local em uma caminhonete Toyota Hilux preta, com uma carreta de barco atrás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, no entanto, o homem já estava morto. 

Na situação, três veículos também foram atingidos pelos disparos: um Ford Ka, um Ford Focus e um Renault Sandero. A PM também apreendeu uma caminhonete Toyota HILUX e a carretinha que transportava um barco, que eram de posse da vítima.

A polícia também informou que Fidelso tem vários antecedentes criminais. Nas imagens, inclusive, é possível ver que ele estava usando tornozeleira eletrônica. Esse é o segundo homicídio registrado neste ano em Apucarana. Fonte TNonline

 

Veja: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *