Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é alvo de dez disparos de arma de fogo e consegue sair ileso do ataque em Paiçandu

De acordo com Polícia Militar (PC) a tentativa aconteceu por volta das 13hs deste domingo (05) na rua São Carlos, Jardim Canadá em Paiçandu.

A vítima contou para os policiais, que estava no centro da cidade, quando um veículo gol de cor branca o abordou e pediu para que ele entrasse e seguiu em direção do jardim Canadá, foi quando começaram o agredir, ele conseguiu fugir e segundo ele, duas motos com ocupantes armados começaram o seguir.

Na tentativa de fugir dos atiradores, ele começou a pular os muros de algumas casas, e na rua São Carlos os indivíduos o avistaram em cima do telhado de uma residência, foi quando os atiradores realizaram diversos disparos de arma de fogo contra, Jefferson Felipe silva, 26 anos, e fugiram logo em seguida tomando sentido ignorado. Nenhum dos disparos atingiram a vítima.

A PM esteve no local realizou o boletim de ocorrência, e em patrulhamento nem um dos suspeitos foram localizados. Os moradores ficaram apavorados com a situação, disseram que ouviram mais de 10 tiros, em pleno horário do almoço de domingo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima teria uma dívida antiga com os atiradores, no qual seria essa a motivação dos disparos.

A Polícia Civil de Paiçandu irá investigar o caso.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é alvo de dez disparos de arma de fogo e consegue sair ileso do ataque em PaiçanduFotos de Homem é alvo de dez disparos de arma de fogo e consegue sair ileso do ataque em Paiçandu

Jogue Fotos de Homem é alvo de dez disparos de arma de fogo e consegue sair ileso do ataque em Paiçandu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo