Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em Maringá

Leandro Rodrigues dos Santos, de 31 anos, foi atingido por um golpe de faca nas costas, pela própria companheira na manhã desta quarta-feira (20), a poucos metros do Albergue, na Rua Fernão Dias em Maringá.

Segundo uma testemunha o homem estava sentado em uma árvore, quando sua companheira, pediu dinheiro para comprar drogas, a vítima recusou e foi golpeada pelas costas. Funcionários do Albergue prestaram os primeiros atendimentos e na sequencia foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leandro foi encaminhado ao Hospital Universitário consciente e orientado para melhor avaliação. Agentes da Guarda Municipal, agiu rápido e prendeu a acusada de desferir a facada. A mulher que é companheira da vítima foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em MaringáFotos de Mulher esfaqueia marido, após ele se negar a dar dinheiro para comprar droga em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo