Prefeitura de Maringá
Policial

Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeito

Infelizmente após 10 dias do desaparecimento da dona Luzinete Matias de 40 anos, o desfecho foi trágico, não era o que a família esperava. Por volta de 17hs desta quarta-feira (20-06), uma pessoa que não quis se identificar passava por uma estrada ao lado Parque Industrial, situado as margens da rodovia PR-323 no sentido para o Distrito de Água Boa, sentiu um mal cheiro e ligou para polícia, que prontamente o delegado e investigadores foram até o local indicado e após algumas horas de buscas localizaram o corpo de Luzinete em meio ao mato coberto por alguns entulhos.

A polícia acredita que o assassino, matou a mulher e depois voltou no local para cobrir o corpo. Familiares angustiados durantes todos esses longos dias de seu desaparecimento realizaram buscas em diversos pontos da cidade, e disseram que iriam nesse local ainda não explorado na próxima quinta-feira (amanhã).

O Corpo de Luzinete, já se encontrava em avançado estado de decomposição, e a princípio apresentava duas perfurações causado por disparos de arma de fogo, uma na região do abdômen e outra no pé, mas que será apontado por exame cadavérico no instituto médico legal (IML). de acordo com o Delegado Drº Mateus Ganzer, o principal suspeito de ter cometido este crime de homicídio e ocultação de cadáver, seria o namorado identificado, Pedro Francisco Falcão de 40 anos. Na última quinta-feira dia 14/06 o delegado pediu a sua prisão temporária, mas foi indeferido por um juiz. Pedro após ser interrogado e liberado da delegacia despareceu e agora é tratado como foragido da justiça.

Luzinete era separada, e a oito meses conheceu o suspeito onde mantinham um relacionamento que durou até a noite de domingo (10-06) onde eles saíram por volta de 17hs para comer um lanche na cidade de Maringá e não voltou mais. Ela deixa cinco filhos, amigos e uma família comovida com tanta crueldade. Meus sinceros sentimentos a família e que a justiça seja feita.

Veja as Fotos

Fotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeitoFotos de Após dez dias desaparecida, mulher é encontrada morta em Paiçandu; namorado é o principal suspeito

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo