Prefeitura de Maringá
Policial

Corpo de possível integrante do PCC é encontrado enterrado de cabeça para baixo em Mandaguaçu

O corpo de um homem suspeito de integrar uma facção criminosa do estado de São Paulo, foi encontrado morto e enterrado na manhã desta segunda-feira (17), em uma chácara na cidade de Mandaguaçu. O homem seria morador de Cianorte, e estava desaparecido há pelo menos dois meses.

Segundo investigações da Polícia Civil, o homem foi morto com um tiro na cabeça e enterrado de cabeça para baixo, após um desentendimento com integrante de uma quadrilha de roubo a residência na região de Maringá. Um dos roubos da quadrilha ocorreu no Jardim Eco Valley, em Sarandi, onde uma criança de 6 anos, foi amarrada durante a ação dos criminosos.

Investigadores da Polícia Civil, chegou até o local em decorrer das investigações surgiram algumas denúncias a respeito deste corpo. O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso alguns dias atrás na região, por ter envolvimento com uma quadrilha de assaltantes.

O corpo que pode ser de A R M, de 24 anos, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, e agora aguarda a confirmação da identidade, que será feita através de exames.

Veja as Fotos

Fotos de Corpo de possível integrante do PCC é encontrado enterrado de cabeça para baixo em MandaguaçuFotos de Corpo de possível integrante do PCC é encontrado enterrado de cabeça para baixo em MandaguaçuFotos de Corpo de possível integrante do PCC é encontrado enterrado de cabeça para baixo em MandaguaçuFotos de Corpo de possível integrante do PCC é encontrado enterrado de cabeça para baixo em MandaguaçuFotos de Corpo de possível integrante do PCC é encontrado enterrado de cabeça para baixo em Mandaguaçu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo