Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é preso em Sarandi, suspeito de estuprar adolescente de 16 anos

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (17), no Conjunto Bom Pastor em Sarandi, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. Segundo a PM, a mãe da adolescente relatou aos policias, que dormiu na casa de sua mãe com os três filhos. E hoje pela manhã, foi até o mercado que fica nas proximidades da residência, e quando retornou percebeu o portão da casa estava aberto, e logo em seguida avistou o vizinho saindo de dentro da casa, fechando o zíper da calça, e bastante ofegante. A mulher questionou o que homem, estava fazendo dentro da residência, o mesmo relatou que havia ido ao local entregar um martelo que pertence a avó da adolescente. após isso o homem saiu sem dizer mais nada e foi embora.

A mãe ao entrar na casa encontrou a filha assustada, e questionada sobre o que havia ocorrido a adolescente informou estava dormindo quando foi acordada pelo homem, que a segurou pelo braço, baixou seu shorts, e teria abusado sexualmente da mesma. A menina contou que ainda tentou escapar, porém como o homem e bem mais forte ela não conseguiu.

Uma equipe da Policia Militar foi acionada, e encaminhou o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil. O homem nega que tenha abusado da menina, e que entrou na casa apenas para entregar o martelo. Uma conselheira Tutelar foi até o local e encaminhou a menina para procedimentos cabíveis. O nome do homem não foi divulgado, até mesmo para não correr risco de identificar a suposta vítima. Imagem Ilustrativa

.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é preso em Sarandi, suspeito de estuprar adolescente de 16 anos

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo