Maringaenses morrem em trágico acidente registrado na região Campo Mourão
O trágico acidente foi registrado ontem no final da tarde na PR-487 entre os municípios de Iretama e Luiziana, região de Campo Mourão. As vítimas ocupavam um caminhão Mercedes Benz carroceria, com placas de Umuarama. O veículo transportava uma carga de bebidas.
Leandro Kazoni de 37 anos motorista do caminhão, perdeu a direção do Mercedes em uma curva, o veículo ficou totalmente desgovernado, capotou e caiu da ponte do Rio Chupador. O caminhão despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros causando a morte do motorista e ajudante.
Segundo informações dos Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, que compareceram no local do acidente, no momento do ocorrido, a chuva era intensa na região. Esse fator pode ter contribuído para que o motorista perdesse a direção do veículo. Leandro Kazoni e o amigo Leônidas Gomes Martins de 50 anos, morreram na hora.
Motorista e ajudante ficaram presos entre as ferragens da cabine do veículo que parou com as rodas pra cima. As duas vítimas fatais residiam em Maringá. O acidente mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros além de Patrulheiros da PRE. As equipes de resgate tiveram que realizar o chamado rapel para resgatar as vítimas. Esse trabalho levou mais de quatro horas. O trabalho foi ainda mais prejudicado devido a presença de vários enxames de abelhas no local em que o caminhão caiu.
Fonte e fotos: Valdir Bonete – Tribuna do Interior