Polícia Civil prende dono da chácara onde ocorreu duplo homicídio em Sarandi
A Polícia Civil de Sarandi, realizou uma operação na manhã desta segunda-feira (01/07), para cumprir mandados de prisão contra dois homens suspeitos do duplo homicídio registrado numa chácara em Sarandi. Foram mortos durante uma festa clandestina Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos e Marcos Vitorino dos Santos Filhos, de 21 anos, que chegou a ser socorrido mais morreu no hospital devido aos ferimentos.
Segundo o Delegado Adriano Garcia, uma pessoa foi presa e uma está foragida. O preso foi identificado como Eder Pereira Fonseca, 37 anos, vulgo Radar, proprietário da chácara. Ele foi quem levou o atirador ao evento. Ainda de acordo com as investigações “Radar”, alterou a cena do crime, ao jogar o corpo de Eduardo, para fora da chácara. Ainda de acordo com Dr. Adriano, Eder tem inúmeras passagens pela polícia, inclusive por homicídio.
Hailton Rodrigues, de 28 anos, vulgo banguelo, acusado de efetuar os disparos, encontra foragido.
O CRIME
Segundo informações de testemunhas, um homem armado com uma pistola.380, efetuou diversos disparos contra Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos, que morreu no local.
Marcos Vitorino dos Santos Filhos, que estava sentado ao lado do Eduardo e que não tinha nada a ver com a confusão, acabou levando um tiro na cabeça. Ele foi levado por amigos ao Hospital Metropolitano, onde não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo.
A festa que terminou com o duplo homicídio, não tinha autorização do município. de acordo com o proprietário do imóvel, o espaço foi alugado com a informação de que seria usado para uma festa de aniversário. O responsável pela locação, divulgou o evento na internet e os ingressos foram vendidos, pelo valor de R$ 10 reais.