Prefeitura de Maringá
AcidenteGeral

Trigêmeos morrem afogados no Rio Paraná

(Correção: ao publicar esta reportagem, o Plantão Maringá errou ao informar que o pai dos trigêmeos morreu na tragédia. Na verdade, quem morreu foi o tio dos adolescentes. A informação foi corrigida às 10h27.)

Por volta das 06h deste domingo (1), um grupo de pescadores localizou o corpo de Marcos Roberto de Campos, 47 anos, residente em Guaíra/PR. Ele e mais três adolescentes, sendo duas meninas e um menino de 13 anos (trigêmeos), moradores de Alto Piquiri/PR, acabaram morrendo afogados na tarde de sábado (30), no local conhecido como ‘Praia do Sol’, próximo ao Porto Izabel, em Mundo Novo no Mato Grosso do Sul. O filho de Marcos, 14 anos de idade, foi resgatado por uma embarcação e conseguiu se salvar.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas [maior e 4 menores] chegaram na Praia do Sol, na tarde de sábado, em um barco de alumínio, desceram e foram tomar banho. Quando o nível do rio está baixo, pequenas praias se formam no local, o que atrai turistas e moradores, porém o local, segundo relatos nas redes sociais, é muito perigoso. Momentos após adentrarem o rio Paraná, ocorreram os afogamentos. logo em seguida o Corpo de Bombeiros de Guaíra foi acionado e uma equipe foi até o local, onde iniciou buscas, mas sem sucesso, repassando o trabalho e as informações aos Militares do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul. Também ajudaram nas buscas a Marinha do Brasil e Polícia Federal. Hoje pela manhã o corpo de Marcos foi localizado por pescadores, onde será encaminhado ao IML para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres. Neste momento, equipes do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul seguem as buscas pelos corpos dos trigêmeos Jiovani, Bruna e Bianca, de 13 anos.

Veja as Fotos

Fotos de Trigêmeos morrem afogados no Rio Paraná

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo