Um pequeno trecho da Rodovia BR-376, entre as cidades de Marialva e Sarandi matou treze pessoas em 2021. O trajeto que tem pouco mais de 6 km é de pista dupla, bem sinalizada e mesmo assim os acidentes são constantes.
Os dados fazem parte de um levantamento realizado pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves do site Plantão Maringá, tendo como base ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiro, SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). nos dados foram somadas as mortes no local (instantâneas) e também as ocorridas em hospitais decorrentes dos ferimentos.
Quem são as vítimas;
Wanderley Luiz Cardozo, de 43 anos
Francisco Alves da Silva, de 66 anos
Jair Ferreira Sobrinho, de 51 anos
Davi José Vieira dos Reis, de 26 anos
Josuel Francisco Coelho, de 55 anos
Clodoaldo Cochinski, de 37 anos
Elessandro Silva dos Santos, de 26 anos
Antônio José Vicente Neto, de 20 anos
Jarci Fernandes de Souza, de 60 anos
Gustavo Gomes Corrêia, de 26 anos
José Eduardo Cintas Padovan, de 35 anos
Ryan Vinicius de Araújo Santana, de 10 anos
A imprudência no trânsito é a principal causa dos óbitos. O acidente mais grave foi registrado na madrugada de Natal em Sarandi. A colisão deixou 12 feridos e tirou a vida de Ryan Vinícius de Araújo Santana, de 10 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu uma semana depois. A família optou por doar os órgãos do menino. O motorista que causou o acidente foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, sem fiança, pelo Delegado Doutor Adriano Garcia.