Agricultor de 65 anos com dengue morre em Maringá

O agricultor José Dirceu Pelisson de 65 anos, morreu nas últimas horas no Hospital Memorial de Maringá. O idoso foi diagnosticado dengue há aproximadamente 15 dias atrás. A vítima residia no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. Familiares relataram a nossa equipe, que o homem apresentou todos os sintomas que indicavam que estava com dengue. Por conta disso procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O paciente foi medicado e na sequência liberado, com a suspeita de dengue. Mesmo seguindo as orientações médicas, o agricultor não apresentou melhoras em seu quadro clínico.

Familiares novamente levaram o homem até a UPA zona norte. Ele foi atendido e além de ser medicado passou por uma série de exames que apontou que o paciente estava com dengue. durante o final de semana seu estado de saúde se agravou. Levado até a Unidade de Saúde, o homem ficou hospitalizado, mas infelizmente o pior aconteceu. O velório ocorreu em Maringá, e o sepultamento aconteceu no final da manhã desta terça-feira (11), no cemitério municipal de Ivatuba.

A três quadras da residência onde morava o agricultor, um outro homem foi diagnosticado dengue. O morador tem 62 anos, e segundo alguns amigos, ele está internado em estado grave em um dos hospitais da cidade. A cidade vive uma epidemia da doença. Na semana passada, uma menina de 7 anos também moradora do Jardim Alvorada, morreu em decorrência da dengue. O vírus tipo 2, para o qual a população não tem imunidade, é o responsável por 80% dos casos confirmados de dengue.

Veja as Fotos

Fotos de Agricultor de 65 anos com dengue morre em Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *