Prefeitura de Maringá
Policial

Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em Sarandi

Após receber uma denúncia de maus-tratos, a Polícia Civil de Sarandi, encontrou 2 cachorros mortos e vários outros em situações de maus-tratos. Sigam nosso Instagram

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui

Os animais estavam em uma casa que servia como abrigo de cães em situações de rua. A situação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13), na Avenida João Marangoni.

Os animais estavam desnutridos e podem ter morrido de fome. O responsável pela casa foi preso. de acordo com informações, a casa foi alugada pela vereadora Ireni Moura Farias, de Sarandi. A vereadora relatou que alugou a casa para colocar os animais e que deixou um rapaz responsável por cuidar dos cães, e que ela não tem responsabilidade pelo abrigo.

A Polícia Civil investiga o caso e a participação da vereadora no caso.

Veja as Fotos

Fotos de Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em SarandiFotos de Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em SarandiFotos de Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em SarandiFotos de Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em SarandiFotos de Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em SarandiFotos de Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em SarandiFotos de Após denúncia de maus-tratos, 2 cachorros mortos são encontrados em abrigo mantido por vereadora em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo