Após matar jovem durante assalto em Maringá, criminoso foi filmado tomando cerveja após o crime

Imagens obtidas pelo site Plantão Maringá, mostram Natan Henrique Gomes Ananias, de 19 anos, caminhando e tomando cerveja tranquilamente em uma das ruas da Zona 2, de Maringá, final da tarde do último domingo (29), logo após matar Fábio Augusto Campana, de 23 anos, durante uma tentativa de assalto. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança de uma residência. 

Prisão 

A Polícia Militar de Maringá prendeu agora a noite o autor do latrocínio ocorrido no último domingo (29), em Maringá. Natan Henrique Gomes Ananias, de 19 anos, foi preso na Rua Arion Ribeiro de Campos, após pedir água e comida em uma residência. 

A dona do imóvel que é conhecida da vítima (Fábio Augusto Campana, de 23 anos), reconheceu o suspeito. Ela pediu para esperar um pouco, que ela iria buscar. Neste momento ela ligou para a Polícia Militar. 

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e deu voz de prisão ao assassino. Ele havia pintado o cabelo para despistar a polícia. 

O CRIME

Fábio Augusto Campana, um garçom de 23 anos, foi covardemente assassinado durante uma tentativa de assalto registrada na área central de Maringá. O latrocínio ocorreu nas imediações do Terminal Intermodal.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima trabalhava em um restaurante – ao lado do mercadão municipal. Campana retornava do seu horário de almoço, quando infelizmente foi abordado pelo criminoso. Ele teria sido abordado por um indivíduo, a princípio usuário de drogas – que portava uma faca.

O meliante anunciou o assalto e pediu o aparelho celular da vítima, que estava no bolso. Na sequência o indivíduo feriu o garçom no peito e saiu correndo sem levar nada. Campana caminhou por alguns metros e pediu ajuda no mercadão municipal.

O apresentador Bruno Peruca, estava nas proximidades e acionou as equipes de resgate. Antes da chegada dos socorristas do Samu e Siate, bombeiros civis que trabalham no local, iniciaram os procedimentos de reanimação, já que a vítima estava em parada cardiorrespiratória.

Após ter sido reanimado, o trabalhador foi encaminhado para o Hospital Universitário. Ao dar entrada na Unidade Hospitalar, ele sofreu uma nova parada cardíaca, e infelizmente a situação não foi revertida. As forças de segurança (PCPR, PMPR, GCM) montaram uma força tarefa para localizar o latrocída. Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. Campana era uma jovem Trans, que se identificava como Samantha.

Esse fato revoltante, é uma tragédia anunciada. Infelizmente, a área central de Maringá, está tomada por pessoas que vivem em situação de rua, e infelizmente, a grande maioria são usuários de entorpecentes, e até foragidos da justiça. Moradores e comerciantes, há tempo vem pedindo providências por parte dos órgãos competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *