Após perseguição, polícia consegue recuperar caminhonete roubada em Maringá
Na noite desta quinta-feira (09), a Polícia Militar de Maringá recuperou uma caminhonete roubada após uma perseguição. Segundo a polícia, o furto ocorreu na Zona 2 de Maringá. A perseguição foi registrada por uma câmera instalada na viatura.
Durante um patrulhamento próximo ao Conjunto Cidade Alta, uma equipe da RPA avistou a caminhonete sendo conduzida em alta velocidade.
Os policiais iniciaram uma perseguição que culminou no suspeito abandonando o veículo em movimento no Conjunto Vale Azul, em Sarandi e escapando a pé por uma plantação de milho. Apesar dos esforços das equipes da Rotam, Choque, RPA e Guarda Civil Municipal de Sarandi, o criminoso conseguiu fugir.
Dentro da caminhonete, os policiais encontraram um bloqueador de sinal e um capacete. Ambos os itens, junto com o veículo, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Maringá para investigação.
Já na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Sarandi, após uma denúncia anônima, recuperou outras duas caminhonetes que foram roubadas na noite de quinta-feira (09), em Maringá. As caminhonetes estavam escondidas no interior de uma chácara no Distrito do Vale Azul.
Na chácara foram localizados bloqueadores de sinal. O Instituto de Identificação de Maringá, foi acionado e os papiloscopistas colheram impressões digitais deixadas pelos criminosos.