Assaltante baleado em confronto policial durante assalto em 2016 é baleado mais uma vez e relata ser vítima de roubo em Maringá

Um homem com uma extensa ficha criminal foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (22), na via Marginal do Contorno Norte, em Maringá. Ferido, ele conseguiu caminhar até a Rua Castro Alves, no bairro Jardim Panorama, já na cidade de Sarandi, onde pediu ajuda.

Conforme o boletim de ocorrência, Juliano Rocha de Souza, de 34 anos, foi abordado por dois homens em uma moto de cor preta. Um deles armado anunciou o assalto e, mediante ameaças, subtraíram o aparelho celular e a carteira da vítima, contendo R$ 1.800,00. 

Juliano tentou reagir e ao investir contra o assaltante que estava na garupa, foi atingido no ombro direito. A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi e, em seguida, foi socorrida pelos bombeiros e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

O caso inicialmente será investigado por tentativa de latrocínio, porém outras hipóteses não estão descartadas pela Polícia Civil, já que a vítima tem diversas passagens por roubos, violência doméstica, ameaças e tentativa de latrocínio.

Em 2016, na Vila Operária em Maringá, ele atirou contra o veículo onde estavam pai e filho, durante uma tentativa de assalto. Na época, ele foi localizado pela Polícia Militar e foi baleado após trocar tiros com os militares.

Além disso, no mês passado, policiais civis estiveram na residência onde ele morava no Parque Tarumã, cumprindo mandado de busca e apreensão. Porém na residência os policiais encontraram somente a irmã de Juliano, que informou aos policiais que o irmão havia se mudado para Sarandi e ela não tinha conhecimento do endereço.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *