Prefeitura de Maringá
Policial

Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridos

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridos durante um ataque de abelhas em uma Escola Municipal Paulo Freire em Sarandi, na tarde desta terça-feira (28), no Jardim Floresta em Sarandi

Segundo informações de moradores, uma pessoa teria atirado pedras na colmeia, que fica próximo da escola. Uma mulher de 25 anos, mãe de uma das crianças, levou várias picadas e foi encaminhada ao Hospital em estado grave. Na escola aproximadamente 6 crianças também foram picadas pelas abelhas.

O Corpo de Bombeiros informou que foi até o local juntamente com socorristas do SAMU, além de duas equipes médicas, e transportou algumas vítimas para hospitais de Maringá e Sarandi. Outras vítimas teriam dado entrada no UPA de Sarandi, por meios próprios.

O local foi isolado para que as abelhas sejam retiradas. Foto Leandro Santos

Veja as Fotos

Fotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridosFotos de Ataque de abelhas em escola de Sarandi, deixa crianças e adultos feridos

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo