Atentado a tiros em bar deixa homem em estado grave, em Maringá
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, mas testemunhas afirmaram que ambos tinham uma rixa antiga
Um homem foi socorrido em estado grave após ser baleado no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (08).
Conforme a Polícia Militar, Cleiton Rodrigues de Abreu, de 37 anos, estava em um bar na Avenida Franklin Delano Roosevelt, conversando com outro homem.
Em um determinado momento, os dois discutiram e o suspeito deixou o local, retornando armado minutos depois e efetuando disparos contra Cleiton.
A vítima tentou correr, mas acabou sendo alvejada com quatro tiros, na região do tórax, abdômen, ombro e mão. Cleiton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, e levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, mas testemunhas afirmaram que ambos tinham uma rixa antiga.