Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Carro fica destruído após bater contra árvore em Maringá

Manoel Ferreira Neto, de 55 anos, motorista de aplicativo, sobreviveu a um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (18), na zona norte de Maringá. Neto foi socorrido pelas equipes de resgate do SAMU e SIATE, apresentando ferimentos moderados.

O acidente ocorreu na Rua Pioneiro Guarino Augusto Basseto, no Jardim Batel. Segundo relatos de uma testemunha, o motorista que ocupava um VW Gol, seguia pela via no sentido centro/bairro, quando teria sido fechado por outro automóvel. Para não bater no carro, ele realizou uma manobra brusca o que levou o veículo Gol ficar desgovernado e atingir violentamente uma árvore. Na sequência o carro tombou.

Com a força do impacto, a frente do carro ficou totalmente destruída. Uma equipe do pelotão de trânsito do 04°BPM, registrou o boletim de ocorrência. Além de atender a vítima, a preocupação dos homens do Corpo de Bombeiros era do risco de incêndio no local, já que ocorreu o vazamento de combustível, porém rapidamente a situação foi controlada. Familiares do motorista estiveram no local.

Veja as Fotos

Fotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em MaringáFotos de Carro fica destruído após bater contra árvore em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo