Prefeitura de Maringá
Policial

Casal de namorados convida amigos para orgia e um dos homens tenta abusar de uma menina de 12 anos em Sarandi

A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, abriu um inquérito policial para investigar um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que ocorreu no último final de semana, no bairro Jardim Floresta.  

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da criança, estava em um posto de combustível com o namorado, consumindo bebidas alcoólicas – quando conheceram dois rapazes, e os convidaram para ir até a casa do casal, onde fizeram uso de cocaína e tiveram relação sexual (swing).  

Durante a madrugada, a criança que estava dormindo em outro quarto, acordou com um dos homens passando a mão nas pernas da criança, próximo as nádegas da menina. O homem ainda falou que queria fazer sexo oral na criança.  

A menina ligou para o pai que mora em outra residência, comunicando o ocorrido. O pai então ligou para a Polícia Militar, porém quando chegaram no local, os homens já haviam saído da residência.  

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial constatou que a casa estava sem condições insalubres (extremamente suja, louça de semanas acumuladas, roupas jogadas no chão). Os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Sarandi, porém o conselheiro tutelar Valdir não foi ao local e pediu para o pai e a criança procurar a equipe no outro dia. Com a recusa do conselheiro de ir ao local, as partes foram orientadas a procurar a delegacia de Polícia Civil.

Fotos de Casal de namorados convida amigos para orgia e um dos homens tenta abusar de uma menina de 12 anos em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo