Search

Criança engole pedras de crack dentro de casa e fica em estado grave em Maringá

Permanece internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, o garotinho de apenas 01 ano e 02 meses, que ontem a tarde deu entrada na unidade hospitalar, após engolir duas pedras de crack. Esse fato lamentável foi registrado no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, na zona sul de Maringá. Pelo que foi apurado através das autoridades policiais, a avó da criança é usuária de drogas e a mãe já foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

O entorpecente estava exposto encima de um móvel, e ao ver, a criança pegou e colocou na boca. Minutos depois o menino começou a passar mal, e o socorro foi acionado. A criança foi atendida por uma equipe do SAMU. Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais civis das cidades de Sarandi e Maringá foram até a casa da família e prenderam a avó de 49 anos e a mãe de 20 anos.

As duas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Maringá e autuadas em flagrante pelo delegado operacional da 09°SDP, Dr.Laércio Cardoso Fahur. A avó foi autuada pelo crime de lesão corporal grave com dolo eventual e a mãe pelo abandono de incapaz. Infelizmente a criança corre risco de morte. Adriano Garcia, delegado da cidade de Sarandi, acompanhou essa ocorrência de perto e inclusive colheu os interrogatórios de mãe e avó. Mas como o crime ocorreu em Maringá, o flagrante foi repassado para 09°SDP.

Veja as Fotos

Fotos de Criança engole pedras de crack dentro de casa e fica em estado grave em Maringá