Criminoso morre após troca de tiros com a Guarda Civil Municipal de Sarandi
Fotos postadas nas redes sociais mostram o jovem ostentando uma escopeta ao lado de uma jovem que segura uma pistola
Márcio Kauã Ribeiro Moya, de 18 anos, investigado por crimes de homicídios e tráfico de drogas, morreu na noite deste domingo (28) após trocar tiros com a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi.
O confronto ocorreu na Rua Ana Dvoranen, no bairro Jardim Nova Aliança. De acordo com a GCM, uma equipe estava realizando patrulhamento no bairro quando avistou um veículo em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, Márcio Kauã atirou contra os agentes, que revidaram e o atingiram.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito no local. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Segundo a Guarda Civil Municipal, Márcio Kauã tinha diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio e tráfico de drogas, desde quando era menor de idade. Fotos postadas nas redes sociais mostram o jovem ostentando uma escopeta ao lado de uma jovem que segura uma pistola.
Recentemente, o suspeito havia escapado de um atentado a tiros no mesmo bairro. Criminosos estavam atrás dele para matá-lo, mas ele trocou de roupa com um amigo, que acabou morrendo em seu lugar.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá