Criminosos atiram 12 vezes e crava faca no pescoço de homem em Maringá
Um homem foi perseguido por criminosos na noite desta quarta-feira (14), no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. A vítima, que ainda não foi identificada, sofreu vários disparos de arma de fogo e golpes de faca.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava na Rua Dolores Duran quando foi surpreendido por criminosos armados. Na tentativa de escapar, ele invadiu uma residência, mas foi atingido por vários tiros. Ao tentar fugir novamente para a rua, caindo na calçada.
Os indivíduos dispararam contra a vítima e, ao perceberem que ele ainda estava vivo, um dos criminosos desferiu uma facada na nuca do homem, atravessando seu pescoço e deixando a faca cravada.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. A vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá em estado gravíssimo.
No local prevaleceu a lei do silêncio entre os moradores. As autoridades solicitam que qualquer informação sobre o caso seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.