Dois criminosos morreram na tarde desta segunda-feira (10), em um confronto com policiais do Pelotão de Choque (Canil), de Maringá, na rodovia PR-317, próximo ao Alphaville.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Pelotão de Choque (Canil) recebeu informações que criminosos em Hyundai l30, responsáveis por diversos furtos e roubos de veículos e residências, estavam na região de Iguaraçu para praticar crimes.
O veículo foi avistado pela equipe que tentou realizar a abordagem, mas os criminosos que empreenderam fuga e próximo ao Alphaville, atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois criminosos.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, foram acionados, porém os indivíduos já estavam mortos.
O grupo pertence a uma quadrilha de ladrões de residências e veículos que agem em toda a região. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo. Uma revólver calibre 38 e uma pistola e o veículo Hyundai I30 que foi furtado em Mandaguari e utilizado pelos criminosos em vários crimes.
A identificação oficial ainda foi divulgada pela PM, porém um dos indivíduos mortos no confronto, foi responsável por um crime que causou muita revolta na população.
Em breve a identificação.