Dois criminosos morrem em confronto com Rone, em Maringá
Os suspeitos dispararam contra a equipe policial, que revidou à agressão
Dois suspeitos de envolvimento em diversos assaltos foram mortos durante um confronto com a Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (19), em Maringá.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, utilizando um Honda Civic, realizaram um assalto no início da noite de terça-feira na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, em Maringá. Após o crime, tentaram realizar compras em um comércio em Sarandi.
Durante a madrugada, os policiais avistaram o veículo e tentaram abordar os suspeitos nas proximidades do Contorno Sul. Apesar da ordem de parada, os criminosos tentaram fugir por uma estrada rural no limite de Maringá e Sarandi.
Os suspeitos dispararam contra a equipe policial, que revidou à agressão. O confronto resultou na morte dos dois homens. Duas armas de fogo foram apreendidas e o carro utilizado pelos assaltantes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Nenhum dos suspeitos foi identificado.
Equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), de Curitiba, estão em Maringá e Sarandi participando da Operação Cidade Segura.