Robson Aparecido de Oliveira, de 33 anos, e Jean Luiz Casa Grande Sinotti, de 32 anos, (vulgo Hilux), morreram após um confronto armado com policiais do Choque de Londrina, na tarde desta terça-feira (12). Hilux era morador de Maringá e estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do Serviço de Inteligência (P2) recebeu informações de que em um condomínio na região do Conjunto Vivi Xavier, na Zona Norte de Londrina, havia dois foragidos da justiça.
Foi solicitado apoio das equipes do Choque, e quando os policiais entraram no apartamento foram recebidos a tiros. Os militares revidaram a injusta agressão, dando início a uma intensa troca de tiros. Inclusive um dos disparos atingiu o escudo utilizado pelos policiais.
Jean e Robson foram atingidos. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém os dois já estavam em óbito.
Com os indivíduos foram apreendidas duas pistolas e diversas munições. Jean, mais conhecido como Hilux, era envolvido segundo a polícia em diversos roubos de caminhonetes em Maringá.