Dono de distribuidora de bebidas é executado a tiros em Maringá
João Pedro de Araújo Bueno, de 23 anos, foi morto a tiros na distribuidora de bebidas dele, na noite desta quinta-feira, 21 de dezembro, no interior de um Disk Cerveja localizado na Rua Mitsuzo Taguchi, no bairro Vila Nova, em Maringá
Conforme informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram João Pedro caído no chão atrás do balcão. Ainda segundo a polícia, ele foi atingido por cerca de seis tiros.
Testemunhas informaram aos policiais, que dois suspeitos em uma moto, pararam próximos ao estabelecimento comercial e o garupa desceu armado de pistola e já entrou atirando.
Os suspeitos não levaram nada e fugiram logo depois do crime. O local foi isolado e o Instituto Criminalística, foi acionado e após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O rapaz comprou o Disk Cerveja a cerca de dois dias e momento antes do crime havia postado o endereço no story do Instagram. Segundo familiares, João Pedro teve o pai assassinado quando criança.
Em 2021, ele foi detido em uma cena de homicídio no bairro Jardim Colina Verde, em Maringá. Relembre aqui