Dupla é presa ao ser flagrada com haxixe e polícia localiza na casa de um deles vários tipos de drogas em Maringá
No local, foi localizado cremes de maconha para passar nas partes intimas feminina. Segundo o próprio traficante, o produto conhecido como chapa-xan*, - serve como um estimulante sexual
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas após uma abordagem da Polícia Militar, na noite da última quinta-feira, (28), na Avenida São Paulo, em Maringá. ➡️CLIQUE E ENTRE NO GRUPO
De acordo com a PM, os policiais desconfiaram de um Jeep Compass, que transitava em alta velocidade nas proximidades da Praça do Avião. Os militares conseguiram realizar a abordagem e no interior do automóvel foi localizado porções de haxixe.
O motorista e o passageiro receberam voz de prisão. Em conversa, com os policiais, o condutor revelou que em sua casa de alto padrão no bairro Jardim Alamar, em Maringá, havia mais drogas.
No local, para a surpresa dos policiais, foram localizados vários tipos de drogas, como haxixe, skunk, cogumelos alucinógenos, ecstasy, vape de maconha, pirulito de maconha, gomas de maconha, pés e sementes de maconha, ácidos para produção de substâncias, insumos de maconha e até mesmo cremes de maconha para passar nas partes intimas feminina. Segundo o próprio traficante, o produto conhecido como chapa-xan*, – serve como um estimulante sexual. A droga apreendida seria vendida em festas frequentadas por pessoas da alta sociedade de Maringá e Região.
A dupla que não teve a identidade revelada foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde recebeu voz de prisão em flagrante. As drogas foram apreendidas e serão incineradas.