Em 5 dias Maringá, registra 3 tentativas de homicídios, 2 assassinatos
Em 5 dias, Maringá, registrou 3 tentativas de homicídios, 2 assassinatos. Em apenas um dos casos não foi utilizado arma de fogo.
Na tarde do dia, (03), quarta-feira, por volta das 15h, um homem identificado Elcio José Baldo, de 55 anos, foi morto dentro do Hospital Psiquiatra de Maringá, A vítima foi morta com uma picareta.
Na quinta-feira, dia (4), um jovem identificado como Hiago Henrique Beraldo Da Silva, de 26 anos, deu entrada no UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no Zona Sul, alvejado por cinco disparos. Devido à gravidade, o paciente precisou ser transferido para o Hospital Santa Casa. de acordo com o relato de testemunhas aos policiais, o rapaz estava em casa quando o atirador, chegou ao local, o chamou pelo nome e no momento que a vítima saiu para atender, ele disparou vários tiros.
Ainda na quinta-feira, dia (04), o segurança de um bar foi atingido por dois tiros, na Avenida Paranaguá em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o autor dos disparos seria um suposto cliente do local, que foi expulso pelos seguranças após provocar uma briga. Um outro rapaz acabou sendo agredido na confusão também precisou ser socorrido. O nome das vítimas não foi divulgado.
A outra vítima fatal foi identificada como Gesse de Souza Gomes, 48 anos, que foi morto na madrugada de sábado (06), logo após deixar um bar localizado na Rua Itaipu, Jardim Ebenézer. de acordo com informações repassadas a Policia Militar, um homem em um Honda Civic, teria passado e efetuado aproximadamente 12 disparos contra Souza. Seis dos disparos atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local.
A onda de violência não parou por aí, na madrugada de domingo (07), Fernando Pereira de Souza, de 26 anos, foi alvejado por 6 tiros enquanto dormia embaixo de uma marquise na região Central. Mesmo ferido o rapaz correu até o Hospital Maringá, localizado na Avenida Cidade de Leiria, onde pediu ajuda. após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. Câmera de segurança flagra o montento em que o atirador chega em uma bicicleta e efetua os disparos.
Todos os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP) de Maringá.