Um estudante de direito da UEM, de 34 anos foi internado em estado grave após ser atacado com uma garrafa de vidro quebrada durante uma briga na Zona 7, em Maringá, na madrugada deste sábado (01). Um outro rapaz também se feriu.
Segundo informações registradas na Polícia Militar, as vítimas relataram, que o crime ocorreu, após eles tentarem separar uma briga que ocorria na Avenida Paranaguá, ao lado de um bar.
Os suspeitos pelas agressões estariam espancando um homem, e a vítimas tentaram intervir, quando um dos agressores, quebrou uma garrafa e usou um pedaço do vidro para atingir as vítimas.
A vítima D.P de 34 anos, correu até a Rua Bragança, onde foi socorrida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e levada para o Pronto Socorro do Hospital Universitário, com ferimentos graves, porém sem risco a vida. durante o atendimento o estudante, hostilizou e ofendeu verbalmente os socorristas.
Já o outro rapaz que sofreu cortes no braço foi encaminhado por terceiros também ao Hospital Universitário. Policiais militares, foram acionados e realizaram patrulhamento pelo bairro mais os suspeitos não foram encontrados.