Prefeitura de Maringá
Policial

Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de Maringá

Luana Clemente de Oliveira, de 25 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (19), quando saiu de casa em um carro de cor preta em companhia de um homem e duas mulheres.

Segundo a mãe, a filha saiu da casa onde mora, na Rua Pioneira Sofia Ratcov Parandiuc, no bairro Parque da Gávea, em Maringá, dizendo “orem por mim”. Desde então não deu mais notícias.

Luana tem as mesma característica encontrada no corpo localizado na noite desta terça-feira (23), em um fundo de vale entre os bairros Parque da Gávea e Jardim Aclimação, inclusive a tatuagem com o nome de Davi na coxa, mesmo nome do filho da moça que está desaparecida.

O corpo estava a cerca de duas quadras da casa onde a vítima morava. Ainda segundo a família, dias antes de desaparecer Luana chegou em casa com uma lesão na cabeça, possivelmente causada por uma agressão.

A família procurou o Instituto Médico Legal (IML), de Maringá, para fazer o reconhecimento do corpo, porém, por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível. A identificação só foi confirmada após exames do Instituto Médico Legal e do Instituto de Identificação. Um laudo preliminar aponta que a vítima foi morta por esganadura.

Entenda o caso

A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de uma mulher encontrada morta no início da noite desta terça-feira (23), em um fundo de vale entre os bairros Jardim Aclimação e Parque da Gávea, em Maringá.

De acordo com o investigador William de Paula que compareceu no local, somente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para apontar as causas do óbito. “Só será possível apontar as causas da morte por meio do exame, pois, em princípio, por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível encontrar sinais de violência no corpo da vítima”, afirmou.

Jogue Fotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de Maringá

O corpo da mulher foi encontrado caído ao lado de uma bananeira. A vítima vestia um macacão vermelho. Ao lado do corpo foi encontrado um chinelo. Na coxa direita, tinha uma tatuagem, com o desenho de uma coroa e o nome Davi.

Veja as Fotos

Fotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de MaringáFotos de Família de jovem desaparecida e que tem as mesmas características de mulher encontrada morta procura o IML de Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo