Search

Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médica

“Sou muito grato a Deus, por ele ter dado a mim uma segunda chance de vida, recebi um milagre divino”, foram com essas palavras que o goleiro Maringaense, Matheus Ferreira Bonfim, de 20 anos, nos recepcionou hoje a tarde em sua casa no Jardim Piatã, zona norte de Maringá. Matheus ficou 45 dias internado, sendo que 23, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na madrugada do dia 16 de Fevereiro deste ano, o atleta do Clube Maringá Seleto Futsal, sofreu um grave acidente automobilístico. O acidente foi registrado na via marginal ao Contorno Norte, a poucos metros da Avenida Morangueira, no Jardim Dias. O jovem goleiro conduzia um veículo modelo Fiat Palio, e seguia pela via, sentido a Sarandi.

Ainda por motivos desconhecidos, o rapaz perdeu a direção do automóvel e chocou-se contra o meio fio. Na sequência o carro caiu em uma canaleta e capotou por diversas vezes. O goleiro foi ejetado do veículo e sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi entubado e deu entrada no Hospital Universitário Regional de Maringá, apresentando traumatismo craniano, trauma de tórax, fratura de fêmur, além de outras lesões. Matheus retornava da cidade de Paiçandu, onde havia passado a noite na companhia de alguns familiares (primas).

O goleiro passou por três procedimentos cirúrgicos. Uma cirurgia foi realizada no HU, e outras duas no Hospital Santa Casa. O atleta recebeu alta médica e agora vem passando por algumas seções de fisioterapia. durante entrevista concedida aos repórteres Corujão e Fábio Matias (Equipe Pinga Fogo), Matheus disse que agora completa dois aniversários, e não vê a hora de estar 100% recuperado para voltar a fazer o que mais gosta, que é jogar futebol, principalmente fazer defesas, já que é o goleiro titular do Clube Maringá Seleto Futsal, time que disputa a série prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

Enquanto o rapaz concedia entrevista, dona Sueli Ferreira, mãe do atleta, observava atentamente a fala do filho. Emocionada ela nos disse, “eu sempre tive a certeza que o Matheus iria sair dessa, meu filho é forte, eu sabia que o meu menino ia dar a volta por cima, e aí está o milagre, Deus é muito bom e ouviu minhas orações e todas as pessoas que torceram e torcem pela recuperação plena do meu filho “.

Veja as Fotos

Fotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médicaFotos de Goleiro maringaense que ficou 23 dias na UTI após sofrer um grave acidente automobilístico recebe alta médica