Ronaldo Rocha do Amaral, de 32 anos, morreu após atacar policiais militares com uma faca, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (05), os policiais foram acionados até a Rua José Granado Parra, no Jardim Paulista II, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Quando os militares chegaram na residência, o homem com uma faca em empunhou avançou em cima dos policiais. Diante da injusta agressão, um disparo foi efetuado e atingiu o homem na região do tórax.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, porém, Ronaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
NOTA À IMPRENSA
Nesta manhã (05/04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Paulista. Ao chegar no local, quando o homem visualizou os Policiais Militares, empunhou uma faca e, no momento da intervenção, tentou agredir os militares com a referida arma. Diante da injusta agressão, foi realizado disparo de arma de fogo para salvaguardar a vida dos Policiais Militares, atingindo a região do tórax do agressor.
Imediatamente foi acionado atendimento médico, que prestou os primeiros socorros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Comandante da Unidade informa que serão realizadas todas as medidas administrativas para apuração dos fatos. Maringá, 05 de abril de 2021. Comunicação Social do 4º Batalhão.