Search

Homem ataca policiais com faca e morre ao ser baleado em Maringá

Ronaldo Rocha do Amaral, de 32 anos, morreu após atacar policiais militares com uma faca, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (05), os policiais foram acionados até a Rua José Granado Parra, no Jardim Paulista II, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Quando os militares chegaram na residência, o homem com uma faca em empunhou avançou em cima dos policiais. Diante da injusta agressão, um disparo foi efetuado e atingiu o homem na região do tórax.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, porém, Ronaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

NOTA À IMPRENSA

Nesta manhã (05/04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Paulista. Ao chegar no local, quando o homem visualizou os Policiais Militares, empunhou uma faca e, no momento da intervenção, tentou agredir os militares com a referida arma. Diante da injusta agressão, foi realizado disparo de arma de fogo para salvaguardar a vida dos Policiais Militares, atingindo a região do tórax do agressor.

Imediatamente foi acionado atendimento médico, que prestou os primeiros socorros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Comandante da Unidade informa que serão realizadas todas as medidas administrativas para apuração dos fatos. Maringá, 05 de abril de 2021. Comunicação Social do 4º Batalhão.

Veja as Fotos

Fotos de Homem ataca policiais com faca e morre ao ser baleado em Maringá