Homem baleado em Maringá no fim de semana tenta assassinar ex-companheira após sair do hospital
Jéssica relatou aos policiais que o ex-companheiro já havia atacado ela na noite do último sábado (07), inclusive chegou a quebrar o braço dela
Jéssica Pessoa da Silva, de 40 anos, foi esfaqueada na noite desta segunda-feira, 09 de outubro, na Rua Nossa Senhora da Glória, no bairro Parque São Jorge, em Maringá. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher buscou ajuda em uma igreja evangélica. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local e encaminharam Jessica ao Hospital Universitário, com ferimentos na cabeça e no pescoço. Apesar da gravidade dos ferimentos ela estava consciente e orientada.
O suspeito fugiu logo após o crime e até o fechamento desta reportagem não havia sido preso.
Jéssica relatou aos policiais que o ex-companheiro já havia atacado ela na noite do último sábado (07), inclusive chegou a quebrar o braço dela.
Ainda no sábado, logo após as agressões, o suspeito procurou o Hospital Universitário, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, e lá recusou o atendimento, assinou a alta pedida e foi embora. Ele não quis passar informações aos policiais sobre o autor dos disparos. Ele foi atingido no rosto e nádegas.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.