Homem com tornozeleira eletrônica dispara contra viatura policial durante perseguição e é preso em Maringá
Na semana anterior, ele havia utilizado a mesma arma para ameaçar a ex-esposa
Um homem foi detido nesta quinta-feira (09) após uma troca de tiros com policiais militares da equipe da Patrulha Maria da Penha, em Maringá. A equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou um motociclista em comportamento suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi dada voz de abordagem, mas o suspeito fugiu em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático. Na Avenida Pioneiro Alício Arantes Campolina, perdeu o controle da moto e caiu.
Nesse momento, ele disparou contra os militares, que revidaram. Em seguida, ele fugiu a pé em direção a um fundo de vale. Ninguém ficou ferido. As equipes da Rotam e do Pelotão de Choque cercaram a área, e o suspeito, identificado como Michael Henrique Segalla Campos, de 36 anos, foi localizado e detido. A moto, que constava como furtada, e o revólver foram apreendidos.
O homem, que usa tornozeleira eletrônica, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Na semana anterior, ele havia utilizado a mesma arma para ameaçar a ex-esposa.