Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em Mandaguaçu

Um homem foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira (18), na Rua Condor, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Segundo testemunhas, a vítima sofreu o ataque após cobrar uma dívida do suspeito.

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.

De acordo com o registro policial, a vítima foi até o local para cobrar a dívida. Neste momento, o infrator não gostou e teria se apossado de uma faca e desferiu dois golpes contra Michel da Silva Simas, de 25 anos. após o crime o suspeito fugiu

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e por conta da gravidade, foi necessário apoio do Grupo de Operações Aéreas do SAMU. Michel foi intubado e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em MandaguaçuFotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em MandaguaçuFotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em MandaguaçuFotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em MandaguaçuFotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em MandaguaçuFotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em MandaguaçuFotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em MandaguaçuFotos de Homem é esfaqueado e socorrido de helicóptero após cobrar suposta dívida em Mandaguaçu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo