Homem é executado em festa em Maringá, e um suspeito é detido após voltar ao local e Polícia encontrar cápsulas no veículo em que ele estava
Um homem foi morto a tiros e duas pessoas foram baleadas em uma festa particular no fim da manhã desta terça-feira (12), em Maringá. Veja o vídeo aqui
De acordo com a PM, outros dois homens foram atingidos nas pernas. Um suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma festa em uma chácara de lazer localizada na Rua Pioneira Leonarda Garcia Coelho, no bairro Colina Verde, quando houve uma confusão e tiros foram disparados na direção de Carlos Rodrigo da Silva, de 31 anos. Ele recebeu aproximadamente seis disparos e morreu no local. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e atestou o óbito. Carlos era morador do Jardim Panorama em Sarandi.
Outros dois jovens que estavam na festa também ficaram feridos. Eles foram encaminhados para por terceiros à UPA – Zona Norte.
Duas versões foram apresentadas para a Polícia Militar. Algumas pessoas relataram que houve um desentendimento entre a vítima e o atirador. Porém outras já disseram que o atirador invadiu a festa e abriu fogo contra o participante. após os disparos, a maioria dos participantes da festa foram embora, antes da chegada da PM.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a movimentação antes e depois do crime. Um veículo Citroën C4 Pallas chamou a atenção dos policiais. Enquanto o corpo era periciado, o veículo retornou ao local do crime.
Um investigador reconheceu o carro e com apoio de dois policiais militares, eles resolveram abordar o carro. O suspeito percebeu aproximação dos policiais, ligou o veículo e tentou fugir. Ele foi abordado e durante busca no interior do automóvel os policiais encontraram duas cápsulas deflagradas de pistola 9mm, a mesma munição utilizada no crime. Ele foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.