Homem é preso por agredir ex-esposa e por posse ilegal de arma de fogo em Maringá
Uma criança de aproximadamente 4 anos, relatou que o pai andava com uma arma na cintura
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, por volta das 15h30 deste sábado (19), por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, em Maringá.
CORREÇÃO: O Plantão Maringá errou ao informar na publicação desta reportagem que a vítima era esposa do homem preso com um revólver e um simulacro. Na verdade, a vítima é ex-mulher e o agressor não aceita o fim do relacionamento. O casal está separado há mais de 1 ano. A informação foi corrigida às 21h10
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo foi preso em sua casa, no Jardim Sol Nascente. A ex-esposa procurou a Delegacia de Polícia Civil, por meios próprios, e relatou aos investigadores de plantão que havia sido agredida pelo ex-marido que estava armado. Inclusive uma criança de aproximadamente 4 anos, relatou que o pai andava com uma arma na cintura.
Uma equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel, que estava na delegacia foi até o endereço do suspeito. Matheus Pereira Rodrigues Silva foi abordado e relatou que na casa havia um revólver calibre 38 e um simulacro de fuzil.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso por lesão corporal, enquadrada na Lei Maria da Penha, e posse ilegal de arma de fogo.