Homem é socorrido em estado grave após ser atingido com 5 tiros em Maringá
Um homem, de 31 anos, foi socorrido em estado grave na tarde deste sábado (06), após ser atingido com 5 tiros. O crime aconteceu no bairro Jardim Paris, em Maringá. Uma câmera de segurança registrou o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma lanchonete quando dois homens em uma motoneta, parou na frente do estabelecimento comercial.
Neste momento, a vítima identificada como Pedro Moura do Nascimento Júnior, percebeu que seria morto e saiu correndo. O garupa desceu armado e atirou várias vezes contra o rapaz. Pedro conseguiu se esconder em um mercado onde pediu ajuda.
Um agente da Guarda Civil Municipal de Maringá, que estava na lanchonete, chegou a trocar tiros com os atiradores.
Conforme as autoridades, o suspeito disparou aproximadamente 7 vezes acertando o tórax e o abdômen da vítima.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Universitário.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local, porém os suspeitos conseguiram fugir. Existe a possibilidade de um dos atiradores ter sido baleado na troca de tiros com o agente da GCM.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.