Na noite desta terça-feira (17), um homem de 36 anos foi esfaqueado no peito e no abdômen por um amigo, com quem dividia a casa em Maringá. O crime ocorreu na Rua Caracas, próximo ao cruzamento com a Avenida Pedro Taques.
De acordo com o boletim de ocorrência, Wesderey Gomes da Costa foi atingido por cerca de 15 facadas, vindo a falecer antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Ainda conforme o boletim, o suspeito fugiu após o crime e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado. A faca usada no assassinato foi encontrada no quintal da residência.
Testemunhas presentes no local relataram aos policiais que os dois homens chegaram em Maringá há cerca de um mês para trabalhar na construção civil. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá e ouvidas pelo delegado de plantão.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a possível motivação do crime.