Homem que morreu após atacar policial feminina em Maringá é identificado

O homem morreu após atacar a policial com duas facas, na madrugada da última quarta-feira, 21

Um trabalho conjunto do Instituto de Identificação e do Instituto Médico Legal de Maringá identificou oficialmente o homem que morreu após atacar uma policial feminina, em Maringá. Trata-se de José Márcio Freitas, de 42 anos. José morreu após atacar a policial com duas facas, na madrugada da última quarta-feira, 21, na Rua Doutor Naby Zacarias, no bairro Vila Progresso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina devido ao aumento dos furtos na região, quando avistaram um homem em uma bicicleta com uma bolsa nas costas. Após a ordem de abordagem, o suspeito inicialmente obedeceu, porém, ao perceber que seria revistado, sacou duas facas de sua cintura e atacou a policial feminina.

Os policiais precisaram efetuar dois disparos contra o agressor. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Samu, o homem veio a óbito. O local foi isolado para investigação e, após a conclusão dos trabalhos periciais, uma terceira faca foi encontrada com o homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *