Homem tenta separar briga e acaba espancado em partida de futebol em Marialva
DHiony Wellington da Silva, de 29 anos, foi brutalmente agredido, após uma briga em um jogo de futebol na tarde deste sábado (22), nas dependências da empresa Mamuty, localizada na Avenida Cristóvão Colombo, em Marialva.
Testemunhas relataram, à PM, que a confusão ocorreu após uma disputa por bola. Os suspeitos das agressões, fugiram do local e ainda não foram localizados.
Ainda segundo as testemunhas, a vítima estava assistindo a partida de futebol, quando uma briga ocorreu dentro do campo. após trocar socos entre vários jogadores, dois deles correram para pegar pedaços de madeira e contínua a briga. DHiony para tentar pôr fim a confusão foi atrás e tentou conversa com os suspeitos, foi neste momento que foi brutalmente agredido.
A vítima foi socorrida pela equipe da Defesa Civil de Marialva, que devido a gravidade solicitaram a presença da equipe Médica do SAMU. Com traumatismo craniano grave, a vítima foi levada para o Hospital Metropolitano em Sarandi.
A Polícia Militar, foi acionada, porém os agressores haviam fugidos. No local os policiais encontraram dois veículos que foram deixados para trás, e pode ser dos suspeitos